A internauta Melinda Kiss é mais uma usuária do Facebook que teve o sobrenome rejeitado pela rede social. Depois dos brasileiros com nomes “sugestivos”, que tiveram suas contas excluídas, foi a vez da americana, que já havia passado por uma situação parecida com o Google, em 2012.

O problema provavelmente ocorreu devido ao sobrenome de Melinda, Kiss, que significa “beijo” em inglês. A usuária tinha um registro no Facebook com seu nome completo, Melinda Kiss Flecker, porém, desejou alterá-lo para somente Melinda Kiss. No entanto, bem na hora de clicar para confirmar a mudança, a opção não estava disponível.

saiba mais
Pouco depois, a internauta visualizou uma mensagem de erro do Facebook: “Nós pedimos para todos usarem seus nomes reais no Facebook”. Ela recebeu ainda, via e-mail, uma requisição da rede social para confirmar que seu sobrenome, de fato, é Kiss.
Segundo esta mensagem, seria preciso enviar para a rede social um um documento com foto.
Segundo esta mensagem, seria preciso enviar para a rede social um um documento com foto.
Em entrevista ao site Business Insider, Melinda revelou que já sofreu o mesmo aborrecimento em 2012, com o Google, quando teve que emitir um pedido formal para poder utilizar seu sobrenome no Google+. No entanto, ela lembra que toda a sua família já está no Facebook e nunca teve problemas com o sobrenome.
Por que o Facebook não abre no meu PC? Saiba no Fórum do TechTudo.
Considerando a história “engraçada”, a usuária aceitou as exigências do Facebook e enviou um documento para a rede social.
Via Business Insider
Nenhum comentário:
Postar um comentário